Presidente do Inter fala sobre contratações e despista sobre Aránguiz
Um dos jogadores mais comentados durante a janela de transferências do Internacional foi Charles Aránguiz. O meia chileno, que atuou no Colorado em 2014 e 2015, pertence ao Bayer Leverkusen, mas foi especulado no time de Eduardo Coudet neste mercado da bola. Em entrevista à Fox Sports, Marcelo Medeiros, presidente do clube gaúcho, despistou sobre a repatriação do atleta.
“Vamos com calma. Ele é um jogador que está sempre no radar, mas que chama a atenção de vários times do mundo”, disse o dirigente, que na insistência da pergunta foi repetitivo. “Muita calma”.
Aránguiz é jogador do Bayer Leverkusen (Foto: Divulgação/Internacional)
O presidente colorado também falou sobre outras contratações. Mesmo com os reforços de Rodinei, Zeca, Damián Musto, Gabriel Boschilia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo nesta temporada, Marcelo Medeiros afirmou que o plantel do Inter pode não estar fechado, mas que vai priorizar os jogadores da base do time.
“Pode vir mais gente para o elenco, mas temos que destacar a ascensão dos jovens da base que fizeram uma grande Copa São Paulo, essa mistura de jogadores experientes com mais novos”, relatou.
O Internacional estreia nesta terça-feira na Pré-Libertadores, diante da Universidad de Chile, em Santiago. A partida de ida vai ocorrer no Estádio Nacional de Santiago, às 18h (horário de Brasília).