Presidente do Coritiba aceita cobranças, mas pede união em momento ruim

Publicado em 16 abr 2023, às 18h56. Atualizado às 18h57.
POST 3 DE 4

Após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, o presidente do Coritiba, Glenn Stenger, esteve presente na coletiva do técnico António Oliveira e fez um pronunciamento, no qual ele admite preocupações com o momento do time e aceita as críticas, mas pediu união de todas as partes.

“Temos um acompanhamento diário de tudo que acontece no Coritiba. Se em algum momento o clube nao tinha organização como fator preponderante, hoje tem. Logo após o jogo várias manifestações de todos os lados possíveis foram feitas. Entendemos e nós da diretoria estamos aqui para, neste momento, tenhamos a união necessária para reverter este quadro que não é favorável”, afirmou o dirigente, que garantiu que cobranças serão feiras.

“Nas últimas seis partidas não tivemos vitórias e não nos deixa contente. As cobranças serão feitas a quem errou, os acertos serão colocados em evidência. A comunidade coxa-branca pode entender que neste campeonato estamos organizados para alcançarmos nossos objetivos”, completou.