Por novo campo, Palmeiras confirma treino no Allianz nesta quarta

Publicado em 11 fev 2020, às 00h00.

O novo gramado do Allianz receberá o jogo entre Palmeiras e Mirassol (Foto: Reprodução/Twitter)

Os jogadores do Palmeiras terão os primeiros contatos com o novo gramado do Allianz Parque nesta quarta-feira. Por meio de sua assessoria de imprensa, o clube alviverde confirmou que o treinamento do período da tarde será realizado nas dependências da arena.

A movimentação no Allianz Parque tem início previsto para as 16 horas (de Brasília). Às 15 horas, Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, concederá entrevista coletiva ao lado de Luis Davantel, CFO da WTorre, e de Alessandro Oliveira, CEO da Soccer Grass, empresa responsável pelo novo gramado.

Antes disso, a partir das 10 horas, o Palmeiras treina também na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo prepara o time para enfrentar o Mirassol às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, no renovado Allianz Parque.

O atacante Dudu, expulso contra a Ponte Preta, é desfalque certo para o confronto com o Mirassol. O lateral direito Marcos Rocha e o volante Ramires, em recuperação de traumas sofridos em Campinas, podem aumentar a lista de ausências no primeiro jogo do novo gramado.

Para o lugar de Dudu, Luxemburgo tem Gabriel Veron e Wesley, além de Gustavo Scarpa e Raphael Veiga. No meio de campo, caso Ramires seja vetado, as opções são Patrick de Paula, Gabriel Menino e Bruno Henrique. Na lateral direita, o candidato a substituir Marcos Rocha é Mayke.