Perrella fala em dia mais triste da vida e diz que todos têm culpa por rebaixamento
Neste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras que decretou o rebaixamento do Cruzeiro, Zezé Perrella, gestor de futebol do clube, concedeu entrevista coletiva no Estádio do Mineirão, e logo em sua primeira fala, não escondeu a tristeza diante da situação.
“É um momento de minha vida principalmente que eu jamais imaginei passar. Um dia tão triste. Eu só tive um dia parecido com esse há 12 anos, quando perdi meu pai e minha mãe na mesma semana. É uma dor bem parecida”, disse.
Na sequência, o diretor evitou eleger um motivo ou um culpado pelo rebaixamento do Cruzeiro, dizendo que todos no clube tem responsabilidade pelo descenso.
“Não estou aqui para arranjar desculpas. Cada um de nós que vivemos o Cruzeiro e tentamos fazer alguma coisa temos nossa parcela de culpa. Eu não me furto disso. Eu, quando aceitei trabalhar como gestor de futebol, sabia dos riscos que estava correndo”, afirmou.
Além disso, Zezé Perrella ainda afirmou que o rebaixamento foi uma consequência do planejamento que vem sendo feito dentro do clube.
“O que aconteceu no Cruzeiro de uns anos para cá, tinha que acontecer o que aconteceu hoje. Foram muito temerárias as coisas que aconteceram aqui. Em busca de ganhar um título, não pensaram nas consequências. Isso tem um preço. Uma hora a conte chega, e a conta chegou”, completou.