Após campanha da torcida nas redes sociais, o Banco BMG decidiu lançar um desafio para mudar a cor de seu patrocínio na camisa do Corinthians. O patrocinador anunciou que se a empresa chegar a 50 mil novos correntistas, deixará de lado o laranja e estampará sua logomarca em preto.
O estagiário se emocionou e acabou lançando a braba antes do tempo! ?
Seguinte: a Fiel pediu por uma meta. E o nosso desafio foi lançado: com 50 mil novos correntistas, nós conquistamos o logo #BMGEmPretoEBranco. pic.twitter.com/VFcrXkF56Z
— Meu Corinthians BMG (de ?) (@MeuTimaoBMG) July 7, 2020
O pedido ocorreu depois do lançamento da nova camisa 1 do Timão, no último domingo. Os corintianos argumentaram que o patrocínio em preto combinaria melhor com o novo uniforme.
A campanha #BMGEmPretoEBranco ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter no último domingo e chamou a atenção da patrocinadora.
Em 2019, o banco aceitou estampar sua logomarca em branco na camisa 3 do Timão, inspirada nas invasões históricas da torcida. O clube chegou a vender uniformes 1 e 2 com patrocínio em alvinegro, mas jogou com a estampa em laranja.