Paraná terá três desfalques para enfrentar o Náutico

Publicado em 6 jan 2021, às 14h42.

Depois de trocar o comando técnico da equipe paranista pela quarta vez, Márcio Coelho chega ao clube já com um grande desafio, enfrentar o Náutico, concorrente direto na briga contra o rebaixamento. Para isso, o novo treinador não poderá com três jogadores titulares.

O zagueiro Rafael Lima, lateral Paulo Henrique e o volante Karl, autor do gol de empate contra o Botafogo-SP, levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e não jogam contra o Timbu. Na zaga, Salazar e Philipe Maia disputam a vaga. Na lateral, Toninho deve ser o substituto.

A principal dúvida está no meio campo, Luan segue em recuperação por causa de uma lesão na panturrilha e ainda não estará à disposição e Kaio que teve o contrato finalizado no dia 31/12, aguarda a renovação com o clube ser publicada no Boletim Informativo Dário (BID).

O Tricolor é o 18º colocado com 32 pontos, tendo oito vitórias, nove empates e 15 derrotas. Foram duas vitórias nas últimas 22 partidas. O Paraná está a dois pontos dos principais concorrentes (Figueirense e Náutico) e poderá sair da zona da degola se vencer o Timbu e a equipe catarinense empatar com o CSA.

O Paraná Clube enfrenta o Náutico pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira (08), às 19h15, no Estádio dos Aflitos em Recife (PE).