Paraná rescinde contrato com goleiro Renan e prepara a saída de mais jogadores
O Paraná Clube rescindiu o contrato de três jogadores nesta semana. A equipe entrou num acordo com o goleiro Renan, o zagueiro Jeferson e o meia Ramires Alves, e encerrou o vínculo com os atletas.
De acordo com a apuração, a decisão para o desligamento dos jogadores teria partido do clube. Além dos atletas citados, outros nomes como os dos laterais Jaílson e Christianno também deverão ter seus vínculos encerrados.
Prestes a estrear na Série C do Campeonato Brasileiro, o tricolor se movimenta nos bastidores para a formação do elenco que vai disputar a competição. Além dos desligamentos, a equipe já anunciou os primeiros reforços de olho na Série C.
Um dos poucos remanescentes da última temporada, o goleiro Renan havia renovado o seu contrato com o Paraná no início deste ano, estendendo o vínculo até o final de 2021, com renovação automática em caso de retorno para a Série B.
Sendo um dos jogadores mais experientes do elenco, o goleiro assumiu a posição na reta final da Série B da última temporada, mas perdeu a vaga para Bruno Grassi após a goleada sofrida contra o Coritiba pelo Campeonato Paranaense.
Já os outros atletas chegaram todos no início desta temporada e também tinham contratos até o final do ano. Jailson e Ramires vinham atuando na equipe titular do Paraná, enquanto Jeferson e Christianno estavam no banco de reservas após perderem espaços no time principal.
O Paraná Clube estreia na Série C do Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (31), contra o Ypiranga, em Erechim, às 20h.