Paraná perde para o Avaí com falhas da defesa

Publicado em 13 nov 2020, às 20h26. Atualizado às 20h33.

Paraná Clube perdeu para o Avaí na noite desta sexta-feira (13), na Ressacada por 2 a 1. Tricolor fez boa partida, mas em duas falhas da defesa os donos da casa marcaram e levaram o jogo. Com o resultado a equipe paranista fica na nona posição, há cinco pontos do G-4 podendo se afastar até o a conclusão da rodada.

Na próxima rodada o Tricolor vai a Caxia do Sul enfrentar o Juventude pela 22ª rodada da Série B, a partida acontece às 19h15, da próxima sexta-feira (20), no estádio Alfredo Jaconi. Já o Avaí recebe o Confiança, também na sexta-feira (20), às 16h30, no estádio da Ressacada.

Avaí 2 x 1 Paraná

A equipe partida começou Logo aos 4′ de partida na troca de passes, Léo Catro rola para trás, Karl recebe no meio campo e passa para Renan Bressan que chuta da entrada da área para abrir o placar na Ressacada.

Depois do gol o Avaí reagiu e chegou mais ao ataque, aos 18′ Edilson cruzou para o meio da área, mas Vinicius Jau não conseguiu alcançar a bola. O Tricolor trouxe mais perigo, aos 23′ Higor Meritão recebeu na entrada da área e chutou de longe, bola carimbou a trave.

A partida continuou com jogadas rápidas para os dois lados, e no último minuto do primeiro tempo Rômulo chutou de muito longe, bola encobriu o goleiro Alisson e entrou para deixar tudo igual no placar.

Na segunda etapa o Paraná teve boa chance logo aos 3′, Thiago Alves tabelou com Higor Meritão que foi travado na hora do chute. Mas aos 25′, Edilson cobrou falta para o Avaí, Philipe Maia cabeceou para trás e mandou para dentro do próprio gol.

O Tricolor esteve melhor na partida, criou inúmeras chances de marcar e em duas falhas da defesa deixou o adversário ficar à frente de placar.

Brasileirão Série B
21ª rodada

AVAÍ x PARANÁ

Avaí: Lucas Frigeri; Edilson, Betão, Alan Costa e João Costa; Ralf, Jean (Airton) e Leandrinho; Romulo, Vinicius Jaú (Adryan) e Jonathan (Rildo).
Técnico: Geninho
Cartões Amarelo: Jonathan
Gols: Romulo (1ºT/47′)

Paraná: Alisson, Paulo Henrique, Philipe Maia, Salazar e Jean Victor; Jhony Douglas (Bruno Gomes), Karl (Gabriel Pires), Higor Meritão e Renan Bressan (Wandson); Thiago Alves (Guilherme Biteco) e Léo Castro.
Técnico: Rogério Micale
Cartões Amarelo: Thiago Alves, Salazar, Philipe Maia
Gols: Renan Bressan (1ºT/4′)

Data: 13 de novembro de 2020
Local: Estádio Doutor Aderbal Ramos da Silva, Florianópolis (SC)
Horário: 18h30h (horário de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva e Silva (PA)
Assistentes:  
Luis Diego Nascimento Lopes (PA) e Bárbara Roberta da Costa Loiola (PA)
Quarto árbitro:
Diego da Costa Cidral (SC)
A Série B não possui VAR.