Paraná Clube: volantes falam sobre o bom momento e miram próximos passos
O clima é de confiança no CT Ninho da Gralha.
De olho na liderança na Divisão de Acesso, Paraná Clube segue na preparação intensa para o jogo contra o Rio Branco-PR, no sábado (18), às 16h, em Paranaguá.
Na tarde desta terça-feira (14), o clube concedeu uma janela de imprensa com os volantes Fábio Magrão e Guilherme Borges, que fizeram um balanço sobre o último jogo e os próximos passos dentro da competição. Confira:
Fábio Magrão
Autor de dois gols na vitória sobre o Apucarana por 3 a 0 no último sábado (11) no Couto Pereira, o volante falou sobre a função mais avançada na equipe:
“Temos essa versatilidade dentro do elenco, eu já joguei como primeiro e segundo volante, até mesmo como meia. O importante é dentro do jogo, estar ocupando uma posição, independente de qual seja”, disse Magrão.
O volante artilheiro também comentou a respeito do trabalho desenvolvido pelo treinador Tcheco e Comissão Técnica.
“O trabalho do Tcheco e de toda a comissão é de excelência. E estamos evoluindo gradativamente no dia a dia”, garantiu.
Guilherme Borges
O volante que também se destacou na última partida, falou sobre a confiança adquirida com as duas vitórias conquistadas já no início da competição:
“Isso nos motiva a querer cada vez desempenhar um melhor futebol. Como no último jogo, muito foi entregue, então não pode ser abaixo do que foi (as próximas partidas), a gente sabe que ainda tem muito o que conquistar, mas a confiança é importante”, disse o atleta.
Vale lembrar que a partida contra o Rio Branco-PR vai definir a liderança da Divisão de Acesso, já que ambas equipes são as únicas que estão com 100% de aproveitamento na competição, estando na posição de líder e vice-líder.
Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!