Paraná Clube quebra jejum e volta a vencer após mais de três meses
O jogadores do Paraná Clube conseguiram tirar um peso gigantesco das costas, após a vitória de domingo (08), por 2 a 0 diante da Portuguesa-RJ, na Vila Capanema, pela quarta rodada do Grupo 7 da Série D.
O triunfo é muito significativo para o Tricolor. Não apenas por ter conquistado a primeira vitória na competição e alcançado a vice-liderança da chave. Mais do que isso, pois foi apenas a segunda vitória da equipe na temporada, e que ajudou a quebrar um jejum de mais de três meses sem vencer.
Até ontem, a única vitória do Paraná Clube na temporada havia sido diante do Azuriz, também na Vila Capanema, no dia 26 de janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.
Desde aquela partida, foram 102 dias e 13 jogos disputados, com nove derrotas e quatro empates, que culminaram em um aproveitamento baixíssimo e o consequente rebaixamento à Série Prata do estadual.
Em entrevista coletiva após a partida, o goleiro Felipe comentou sobre a vitória conquistada pelo Paraná Clube, e de como ela será importante para o elenco na sequência da competição.
“Precisávamos muito dessa vitória, para tentar afastar essa desconfiança que a torcida tinha com o time. Da forma que foi, jogando bem e se impondo, mostrando que na Vila o Paraná Clube é muito forte”.
Com a vitória diante da Portuguesa-RJ, o Paraná Clube chegou à vice-liderança do Grupo 7, com seis pontos, dois atrás do São Bernardo-SP. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (15), às 15h, diante do Pérolas Negras-RJ, no Estádio do Trabalhador, pela quinta rodada da Série D.