Paraná Clube doa dez camisas oficiais ao Hospital Erastinho
Sem calendário até o final do ano, o Paraná Clube tem aproveitado o período sem jogos para estender parcerias fora de campo.
Na última sexta-feira (01), o presidente do Tricolor, Rubens Ferreira da Silva, o superintendente Helton Mercer Caron, da equipe de marketing, e o mascote do clube, a Gralha Azul, visitaram o Hospital Erastinho, que é voltado tratamento do câncer infanto-juvenil, e que completou seu primeiro ano no dia 1º de setembro.
A parceria do Erastinho com o Tricolor veem desde 2019, antes do complexo ser inaugurado. Na ocasião, o hospital estampou o uniforme do clube, gesto que foi repetido nas últimas três partidas da Série C, contra Mirassol, Novorizontino e Oeste.
Na visita, o presidente do Paraná Clube doou dez camisas oficiais que serão vendidas em prol do Hospital Erastinho. Além das camisas, o Tricolor também fez a doação de outros brindes que foram sorteados na campanha “Todos Pelo PRC”. Esses materiais serão vendidos internamente, nas lojinhas do hospital.
Para contribuir com doações para o Hospital Erastinho, basta acessar https://www.erastinho.com.br/ e seguir as instruções.
Outubro Rosa
O Paraná Clube também lançou uma nova coleção de uniformes voltado para o “Outubro Rosa”, mês de conscientização ao Câncer de Mama e colo de útero. As peças já estão sendo vendidas online ou nas lojas físicas do Tricolor. São três tamanhos (infantil, feminino e masculino), e custam entre R$ 139,90 e R$ 159,90.
Rebaixado à Série D, o Paraná Clube está em férias. A expectativa é de que o elenco se apresente em novembro, para dar início à pré-temporada. Em 2021, o Tricolor terá as disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da quarta divisão.