Paraná Clube acerta com os atacantes Tadeu e Matheus Iacovelli
O Paraná Clube tem mais dois reforços para a temporada. São eles os atacantes Tadeu, 35 anos, ex-Joinville-SC; e Matheus Iacovelli, 23 anos, ex-Gama-DF, e que retorna ao clube após quatro anos.
O Tricolor não confirma oficialmente as contratações, mas os atacantes estão acertados, e devem assinar contrato até o final da temporada. Ambos chegam como esperanças para melhorar o ataque paranista, que marcou apenas três gols no Campeonato Paranaense.
No Paraná Clube, Tadeu e Matheus Iacovelli disputarão posição com Talysson Lalau, Pablo Thomaz, Luís Felipe, Everton, Ruan e Mikael.
Mais sobre eles
Tadeu é experiente e rodado no mundo do futebol. Com passagens pela base de Cruzeiro e São Paulo, o atacante também defendeu outros importantes clubes do futebol brasileiro, como Juventude, Grêmio, Palmeiras, Ceará e Náutico.
Em 2020, o atacante teve uma boa passagem pelo Maringá, na disputa da Série Prata do Campeonato Paranaense, pelo qual anotou sete gols em dez partidas. Nas duas últimas temporadas, Tadeu jogou pelo Joinville, clube pelo qual atuou em 18 partidas, marcando três gols. Sua saída do time catarinense ocorreu na última segunda-feira (14).
Matheus Iacovelli é um velho conhecido da torcida paranista. Revelado no Palmeiras, o atacante defendeu o Paraná Clube em 2018, por empréstimo do Estoril, de Portugal. No entanto, foram apenas duas partidas na equipe principal e uma no Sub-20, pela qual marcou um gol.
O jogador também passou por Real SC, de Portugal e FC Lviv, da Ucrânia. No Brasil, atuou por Operário-MS, Betim-MG, Azuriz, Catanduva-SP e Gama-DF, pelo qual disputou sete partidas e marcou três gols no atual Campeonato Candango.
O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira (16), às 19h, para encarar o Cianorte, no Albino Turbay, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. O Tricolor é o décimo primeiro colocado, dentro da zona de rebaixamento à Série Prata, com apenas três pontos.