Paraná perde para o Cuiabá e se complica na zona de rebaixamento

Publicado em 19 jan 2021, às 23h23. Atualizado às 23h34.

Perdido em campo e sem efetividade no ataque, Paraná Clube perdeu na noite desta terça-feira (19), para o Cuiabá por 2×0, no reencontro com o técnico Allan Aal. Com o resultado o Tricolor permanece na 18º posição, ficando a três pontos do primeiro time fora da ZR, mas a distância ainda pode aumentar até o fim da rodada.

Na próxima rodada o Paraná Clube enfrenta o Oeste, terça-feira (26), às 19h15, na Arena Barueri em Barueri (SP).

Paraná 0 x 2 Cuiabá

Paraná começou a partida atacando e quase marcou um logo de saída. Aos 2’ Juninho foi a linha de fundo e passou para trás, Meritão chegou chutando, bola passou perto da trava e saiu pela linha de fundo.

A primeira foi bem equilibrada com quatro finalizações pra cada lado. Mas foi o Dourado que abriu o placar. Aos 15’ Depois de várias trocar de passe, Lucas Ramon cruzou pra Elvis, livre cabecear no contra pé do Renan. Depois do gol o Tricolor sentiu e baixou a intensidade de jogo.

Já na segunda etapa quem diminuiu a pressão foi o Cuiabá, mesmo assim criou grandes chances de aplicar o placar antes dos 15’ de partida. A equipe paranista teve boa oportunidade em falta frontal, mas Renan Bressan acabou batendo por cima do gol.

Foi o Dourado que conseguiu ampliar o placar, aos 29’ depois de passe em profundidade, Yago ficou cara a cara com Renan, jogador deu uma cavadinha e marcou o segundo do Cuiabá. O Tricolor criou boas chances durante a partida, mas novamente teve problemas na efetividade do ataque.

Brasileirão Série B
36ª rodada

PARANÁ x CUIABÁ

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Salazar e Jean Victor; Karl, Higor Meritão, Guilherme Biteco e Renan Bressan; Gabriel Pires e Bruno Lopes.
Técnico: Márcio Coelho
Cartões Amarelos: Renan Bressan (43/2ºT)

Cuiabá: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafel Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Jenison.
Técnico: Allan Aal
Cartões Amarelos: Romário (19/2ºT) e Auremir (43/2ºT)
Gols: Elvis (16/1ºT) e Yago (29/2ºT)

Data: 19 de janeiro de 2021
Local: Estádio Durival de Britto e Silva
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes:
Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)
Quarto árbitro:
Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)
A Série B não possui VAR.