Para emplacar bom momento, Oeste recebe o CRB na Arena Barueri
Visando a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste volta a campo neste sábado, às 16h30, quando recebe o CRB na Arena Barueri.
Depois da vitória fora de casa contra o Londrina, na rodada passada, o Rubrão tenta o resultado positivo para manter a moral em alta na fuga do Z4. O retrospecto recente em casa, entretanto, não é muito favorável.
Nos últimos três jogos na Arena, o time de Renan Freitas empatou dois e perdeu um. A última vitória como mandante foi há mais de um mês, contra o São Bento.
Para este sábado, o Oeste terá força máxima e conta com a boa fase do artilheiro Fábio, que anotou os dois gols da vitória contra o Londrina.
Do outro lado, o CRB ainda sonha com o acesso para a Série A do ano que vem.Melhor visitante da competição, o Galo tenta mais uma vitória longe de seus domínios para ficar ainda mais colado no G4.
O único desfalque para o duelo contra o Oeste é do zagueiro Ewerton Páscoa, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O treinador Marcelo Cabo analisou a semana de preparação para os próximos compromissos.
“Tivemos um período bom de trabalho. Tenho somente a baixa do Éwerton. O elenco está muito motivado pelas últimas vitórias conquistadas. Agora teremos dois compromissos fora, com o Oeste e Cuiabá, e vamos tentar trazer o máximo de pontos possíveis para casa para continuar na briga pelo acesso”, comentou.
Com 46 pontos, o CRB aparece na sétima colocação nesta Série B, de olho em uma vaga do G4. Já o Oeste é o 14º colocado, com 38, na briga contra o rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
OESTE X CRB
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 02 de novembro de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Adenilson de Souza Barros (RO)
OESTE: Luis Carlos; Felipe, Cléber Reis, Caetano e Salomão; Matheus Jussa, Thiaguinho, Bonilha, Elvis e Mazinho; Fábio.
Técnico: Renan Freitas
CRB: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Iago); Alisson Farias, Willie e Léo Ceará
Técnico: Marcelo Cabo