Clube não conseguiu sair da cidade catarinense de avião desde a noite de domingo; elenco fez um treino no CT da Chapecoense, mais cedo
Clube não conseguiu sair da cidade catarinense de avião desde a noite de domingo. Elenco fez um treino no CT da Chapecoense, mais cedo
O Palmeiras teve de mudar os planos para voltar a São Paulo. Por conta do mau tempo, o aeroporto de Chapecó (SC) está fechado desde a noite de domingo, quando estava previsto inicialmente para sair o voo do clube, e segue assim nesta segunda à tarde. Por isso, a delegação irá de ônibus a Porto Alegre (RS) e só então conseguirá um voo para voltar à capital paulista.
A ideia era de que o grupo deixasse Chapecó horas depois do jogo para às 15h30 desta segunda ocorrer um treino na Academia de Futebol. Como não foi possível, aqueles que jogaram menos de um tempo na vitória contra a Chapecoense ou nem entraram em campo, fizeram uma atividade no CT da Chape mais cedo, sob chuva.
Os titulares no primeiro triunfo do clube na Arena Condá ficaram no hotel realizando atividades regenerativas com a fisioterapia.
Pedrão, Antônio Carlos, Moisés, Artur e Dudu, jogadores que não viajaram para o jogo de domingo, seguem com a programação de treino à tarde na Academia de Futebol. Jogadores do sub-20 vão completar a atividade deles, que acontecerá sem a presença de jornalistas.O Verdão jogará na quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O time de Felipão está em quinto lugar, com 40 pontos, a seis do líder São Paulo.