O Palmeiras de Abel Ferreira possui o terceiro melhor aproveitamento entre os visitantes nesta atual edição do Campeonato Brasileiro, com 60%. O clube está empatado com Corinthians e Athletico-PR no quesito e atrás de Atlético-MG (66,67%) e Bragantino (88,89%).

O Verdão soma até aqui na competição três vitórias (Juventude, Internacional e Sport) e duas derrotas (Flamengo e Bragantino), com sete gols feitos e cinco sofridos. Na Libertadores, a equipe vem de uma vitória por 1 a 0 no Chile contra a Universidad Católica, na fase de oitava de final.

Em jogo válido pela 12ª rodada, o retrospecto positivo como visitante é um dos trunfos do Verdão para enfrentar o Atlético-GO neste domingo, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Além disso, o Palmeiras não sabe o que é perder para o Dragão nos últimos seis jogos entre as equipes.

O Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com 25 ponto e vem de seis vitórias seguidas somando todas as competições. O Alviverde perdeu um jogo nos últimos 10 e, mesmo possivelmente poupando alguns jogadores na partida deste domingo, vai para o confronto embalado.

Atlético-GO e Palmeiras se enfrentam às 16 horas (de Brasília). O Verdão deve ir para o jogo com: Weverton; Mayke, Kuscevic, Renan, Victor Luis (Viña); Felipe Melo, Patrick de Paula; Raphael Veiga, Wesley, Breno Lopes; Willian (Deyverson).