Operário-PR x Paraná: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicado em 27 nov 2020, às 11h16. Atualizado às 11h20.

O Paraná Clube entra em campo na noite desta sexta-feira (27), para enfrentar o Operário-PR, às 19h35, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor está na 13ª posição com 29 pontos, está a oito pontos de distância tanto do G-4 como da zona de rebaixamento. A equipe não vence há cinco jogos consecutivos e só ganhou uma das última treze partidas.

Operário-PR x Paraná ao vivo

Acompanhe a transmissão pelo Facebook da Rádio Triboleiros e no YouTube do RIC Mais. O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes.

Operário-PR – Matheus Costa

Vindo de duas derrotas seguidas, o Fantasma tem 29 pontos e está uma colocação acima do Paraná, mas com o mesmo número de pontos. O treinado tem um desfalque certo para esta noite. O volante Leandro Vilela foi expulso no último jogo e cumpre suspensão.

Mas Matheus Costa terá o retorno do volante Pedro Ken e do meia Marcelo que voltam de suspensão e ficam à disposição do técnico. Alex Silva deve ficar fora, jogador se recupera de uma pancada na coxa.

Provável escalação: Thiago Braga; Sávio, Bonfim, Ricardo Silva e Fabiano; Pedro Ken (Jiménez), Marcelo e Tomas Bastos; Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Thomaz.

Paraná – Rogério Micale

O treinador deve manter a mesma equipe que jogou na última rodada. Sem Philipe Maia, Higor Meritão, Gabriel Pires e Guilherme Biteco com covid-19, Karl se mantém na vaga de Meritão. Já na zaga, Micale mantém Rafael Lima que chegou no clube semana passada e estreou no último jogo.

A única dúvida está no ataque, nas quatros partidas que comandou o Paraná o treinador utilizou sete jogadores diferentes para inciar a partida. Matheus Matias, Bruno Gomes e Léo Castro brigam pela vaga de centroavante.

Provável escalação: Alisson (Marcos); Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas , Karl e Renan Bressan; Wandson, Thiago Alves e Bruno Gomes (Matheus Matias).

Arbitragem

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gabriel Conti Viana (RJ)
Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
A Série B não possui VAR.