Invicto após Copa América, Operário vai até Goiânia enfrentar o Atlético-GO
A missão do Operário pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D será difícil, principalmente porque o time não está acostumado com essa maratona de jogos. Com o duelo de hoje (30), marcado para às 20h30, diante do Atlético Goianiense, em Goiânia, o Fantasma fará seu quarto jogo em apenas 10 dias. O que não acontecia nas campanhas do título da Série D em 2017 e da Série C, no ano passado.
Detalhe, que além do desgaste físico, o técnico Gerson Gusmão não terá 100% do elenco a disposição. Depois de negociar Simão com o futebol Europeu, André Luiz fará sua estreia como titular no gol da equipe paranaense. Índio e Marcelo, suspensos, e Lucas Gaúcho, lesionado, estão fora.
O time paranaense vive seu melhor momento na competição e ainda não perdeu depois da parada para a Copa América. Nos últimos 12 pontos disputados o time conquistou oito e assumiu a 13ª colocação com 15 pontos.
Depois do título da Seleção Brasileira, o Operário entrou em campo pela Série B quatro vezes, com vitórias sobre o Londrina por 2 a 0 e CRB, em uma virada emocionante, por 2 a 1. Além dos empates em 1 a 1 com São Bento e Coritiba.
FICHA TÉCNICA:
Atlético-GO x Operário-PR
Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia-GO
Horário: 20h30
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Operário
André Luiz; Mailton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Revson (Serginho Paulista/ Chicão), Jean Carlo e Cleyton; Felipe Augusto e Lucas Batatinha (Bruno Batata). Técnico: Gerson Gusmão
Atlético-GO
Gustavo (Lucas Pereira); Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Matheuzinho e Pedro Raul. Técnico: Wagner Lopes