Em confronto direto na parte de baixo da tabela, o Oeste recebe neste domingo, às 11h, o CSA pela Série B do Brasileiro. A equipe do interior paulista amarga a última posição no campeonato e o Azulão a vice-lanterna. Desesperados, ambos os times buscam uma recuperação imediata.

Ainda sem vencer na competição, o Oeste assumiu de vez a lanterna da Série B. Após oito rodadas, o Rubrão corre para reverter o prejuízo e vai ter a chance, neste domingo, de iniciar uma recuperação em casa. A última vitória da equipe foi ainda em março, pelo Paulistão, contra o Botafogo-SP.

Mesmo com maus resultados, Renan Freitas segue no cargo. O treinador tem um elenco que se destaca pelos nomes, a começar pelos cinco jogadores emprestados pelo Corinthians – Caíque França, Caetano, Fabricio Oya, Rafinha e Madson. Mazinho, ex-Palmeiras, integra o elenco junto com Luan, também ex-Verdão, Bobô, ex-Grêmio, e Nilton, ex-Corinthians e Cruzeiro.

O CSA também não está em uma situação agradável, longe disso. Contudo, a equipe de Alagoas tem dois jogos a menos na competição, o que traz uma perspectiva mais promissora que o adversário em deixar a zona da degola. Comandado agora por Argel Fucks, o Azulão também dispõe de alguns jogadores experientes para o campeonato, como Alecsandro e Márcio Araújo.

Outro jogador rodado é Rodrigo Pimpão, mas que desfalca a equipe no domingo. Com isso, Victor Paraíba e Rafael Bilu devem disputar a titularidade. O CSA busca resolver o setor ofensivo, deficiência clara da equipe com apenas 4 gols marcados até aqui. Paulo Sérgio, contratado durante a semana, faz sombra em Michel e pode roubar a posição.