Após a classificação do Paris Saint-Germain para a final da Liga dos Campeões, Neymar desabafou nas redes sociais sobre os problemas físicos que sofreu nas últimas temporadas.

O craque brasileiro chegou ao PSG com o objetivo de levar o clube ao seu primeiro título europeu, mas acabou se lesionando em momentos decisivos das últimas edições da competição. Agora, a equipe francesa chega em uma final inédita de Champions, tendo o camisa 10 entre os protagonistas.

“2018: caído no chão lesionado. 2019: caído no chão lesionado. 2020: caído no chão agradecendo. Dois anos seguidos sofrendo lesão em momentos cruciais, importantes para mim e para nossa equipe. Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais, muito feliz …muito!”, publicou Neymar em seu perfil no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

2018- caído no chão LESIONADO 2019- caído no chão LESIONADO 2020- caído no chão AGRADECENDO ?? 2 anos seguidos sofrendo lesão em momentos cruciais, importantes pra mim e pra nossa equipe. Hoje eu inteiro, sem lesão, podendo ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Estou feliz demais, muito feliz …muito! Fizemos história hoje mas não queremos parar por aqui, queremos mais … vamos em busca do caneco, da orelhuda, do TROFÉU! PARIS EM FESTA ❤️?❤️?

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

“Fizemos história hoje (terça-feira) mas não queremos parar por aqui, queremos mais … vamos em busca do caneco, da orelhuda, do troféu! Paris em festa”, completou o craque brasileiro.

Para chegar à primeira final de Liga dos Campeões na sua história, o PSG precisou eliminar equipes como Borussia Dortmund, Atalanta e Red Bull Leipzig. A classificação histórica ocorre logo após o clube francês completar 50 anos.