Neymar não vai ao velório de Pelé mas é visto em festa, diz colunista
O jogador do Paris Saint-Germain Neymar Jr., que não compareceu ao velório de Pelé, foi visto em uma festa que aconteceu entre domingo (1°) e segunda-feira (2), segundo o colunista do portal Notícias da TV Gabriel Vaquer.
- Leia também:
De acordo com Vaquer, o PSG não proibiu Neymar de ir ao funeral do Rei. “Tudo bem que a gente não espera muita coisa dele. Mas isto é inacreditável. A falta de noção de tudo chega a enojar”, disse o colunista.
Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, havia dito na tarde desta segunda-feira (2) que o filho não iria ao velório de Pelé, que começou às 10h na Vila Belmiro e se estendeu até o mesmo horário desta terça-feira (3).
O pai de Neymar falou brevemente com a imprensa em frente a um dos portões do estádio e explicou que o Paris Saint-Germain não liberou o atacante para dar o último adeus na cerimônia em Santos. “Não, não, não consegue”, disse Neymar pai ao ser perguntado se o filho estaria na cerimônia.
No começo da conversa com os jornalistas, ele mostrou irritação ao ser questionado sobre a presença do jogador na solenidade. “Vamos falar de Neymar hoje?”, perguntou, irritado.
O pai de Neymar foi o representante do atleta no velório do Rei do Futebol. “Meu filho pediu para que eu estivesse aqui no lugar dele e trouxesse apoio à família”, disse.