Nathan tem lesão constatada e pode ficar fora de restante da temporada
Após mais um final de semana sem vitória, o elenco do Atlético-MG retomou às atividades nesta segunda-feira, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. O próximo jogo do clube será na quarta, diante do Goiás, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão.
A principal notícia do Galo foi Nathan. O meio-campista saiu machucado do confronto contra o Fortaleza, no sábado, e realizou exames, sendo apontada uma ruptura do músculo adutor da coxa direita. Ainda não foi avaliado o tempo que ficará fora, porém, corre sérios riscos de perder o restante da temporada.
Em contrapartida, o volante Jair, machucado desde o confronto com o Colón (ARG), pelas semifinais da Copa Sul-Americana, está cada vez mais perto de retornar. Apesar de não participar do treinamento normalmente com o grupo, foi para campo e fez trabalhos com bola.
Guga e Geuvânio também não trabalharam com o elenco. O lateral foi substituído por uma pancada na cabeça em Fortaleza e segue sendo observado. Já o atacante foi expulso na mesma partida e é desfalque certo para pegar o Esmeraldino.
O time titular diante do Leão do Pici ficou na academia, enquanto os reservas treinaram em campo reduzido, sob observação de Wagner Mancini.
Os meias Otero e Cazares estão de volta após cumprir suspensão e estarão à disposição para o próximo jogo.