Natanael afirmou que o Internacional deve “esquecer” o jogo contra o Caxias
Neste sábado, o Internacional não jogou bem e ficou no empate com o Caxias pela abertura do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após a partida, o lateral-esquerdo Natanael lamentou o resultado e projetou a estreia do Colorado na Copa Libertadores.
“A gente sabia que o jogo aqui seria muito difícil. A equipe do Caxias é boa, o campo é difícil, complicado para jogar. Mas a gente veio com força, determinação. Infelizmente sofremos o gol de empate. Levantar a cabeça. Semana que vem já tem Libertadores. E depois no fim de semana. É esquecer o jogo de hoje e buscar o bom resultado na Libertadores”, declarou o jogador em entrevista à Sportv.
Em primeiro tempo ruim, o Colorado abriu o marcador com Thiago Galhardo, em cobrança de pênalti. Na volta do intervalo, o Inter novamente apresentou dificuldades no setor de criação e viu o time azul-grená crescer no jogo. Na reta final, Laércio deixou tudo igual.
Agora, o Internacional volta as atenções para o primeiro jogo do torneio continental. O time comandado por Eduardo Coudet enfrenta a Universidad Católica, do Chile, na terça-feira (3), às 19h15 (de Brasília), no Beira-Rio. América de Cali, da Colômbia, e o rival Grêmio completam o Grupo E da Libertadores.