O meia Nacho Fernández foi o destaque do Atlético-MG na vitória sobre o Coimbra. O jogador comandou o triunfo por 3 a 0 e teve participação em todos os gols anotados pelo Galo, marcando o primeiro, dando a assistência para o segundo e sofrendo o pênalti que resultou no terceiro.

Após o jogo, o argentino comemorou o tento anotado logo em sua estreia pelo Atlético e destacou a atuação da equipe, que conseguiu construir o resultado logo na etapa inicial.

“Foi um jogo muito difícil, mas pudemos resolver com os gols no primeiro tempo. No pessoal, me serviu para ganhar ritmo e estou muito contente pelo gol nesta primeira partida”, disse ao Premiere.

Nacho também falou sobre a paralisação do futebol por conta da pandemia, ressaltando que é uma decisão que os jogadores precisam aceitar. O argentino ainda comentou sobre seu estilo de jogo e como pode ajudar o Galo dentro de campo.

“Tive 30 dias para treinar e começar bem, agora o torneio para. São decisões que tomam no futebol. Temos que aceitar. (Sobre meu estilo), trato de pedir a bola sempre. O Cuca me pede para me soltar, para jogar livre, e é o que vou tentar fazer aqui”, declarou o meia.

Com a vitória, o Atlético conquistou seu quinto triunfo consecutivo e está na liderança do Campeonato Mineiro com 100% de aproveitamento.