O Cruzeiro acabou derrotado pelo o Brasil de Pelotas nesta quinta-feira e agravou o momento ruim pelo qual passa. Na saída de campo após a partida, Marcelo Moreno analisou o desempenho da equipe e lamentou a queda de rendimento na segunda etapa.

“Com certeza a gente tem que melhorar, são situações que acontecem quando a gente está formando um time. Hoje a gente fez um excelente primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. No segundo, tivemos uma queda e foi aí que o time deles conseguiu aproveitar o momento e achar o gol”, declarou o jogador aos canais Premiere.

Com a derrota, o Cruzeiro chegou a cinco jogos seguidos sem vitória, sendo quatro pela Série B. O momento já começa a pesar em cima do trabalho de Enderson Moreira, que já recebe críticas da torcida.

O experiente centroavante e ídolo do clube pediu união no momento complicado e chamou também o apoio da torcida, mesmo com os jogos com portões fechados.

“É o momento de união, pedir para a torcida estar com a gente e apoiar. Sabemos que temos muita responsabilidade, e estamos aqui para tentar solucionar esses problemas. Estamos todos chateados, mas vamos tentar reverter tudo isso”, declarou Moreno.

O Cruzeiro aparece na 14ª colocação com apenas cinco pontos conquistados e já começa a ser ameaçado pela zona do rebaixamento. Para tentar reverter o resultado, a Raposa volta a campo na segunda-feira, às 20h, quando recebe o CRB no Mineirão.