Técnico do Maringá projeta jogo que vale o acesso: "Momento único na nossa vida"
Maringá está a um empate do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro; jogo contra a Inter de Limeira será no domingo (1), às 18h30
O Maringá FC está vivendo a semana que pode ser a mais importante de sua história. O Dogão depende apenas do empate contra a Inter de Limeira no domingo (1), às 18h30, para conquistar o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.
No jogo de ida, vitória por 1 a 0. Nesta quinta-feira (29), o treinador Jorge Castilho e o zagueiro Tito concederam entrevista coletiva e projetaram a decisão.
“Confesso que já foi difícil dormir nessa noite, acordei algumas vezes pensando no domingo”, falou Jorge Castilho.
“É um momento único na nossa vida, para o Maringá Futebol Clube, para a cidade. Temos que aproveitar. A Inter também está fazendo o seu melhor do outro lado, mas na minha cabeça, não se passa outra coisa além do acesso”, completou o treinador
Leia também: Maringá se prepara para partida que pode ser histórica
O defensor Tito, por sua vez, falou sobre a importância do sistema defensivo do Maringá e também sobre a ausência do zagueiro Ronald, que está suspenso.
“É um dos nossos principais jogadores, mas temos outros para suprir a ausência. No início do campeonato tivemos mais de oito jogos sem tomar gol, e sempre com jogadores diferentes em campo”, falou o zagueiro do Maringá.
Torcida do Maringá
A cidade em si também vive essa ansiedade e para domingo (1). A expectativa é de um Willie Davids lotado para apoiar o Dogão. Já são 10 mil ingressos vendidos.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar todas as novidades no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.