Michael confirma encontro com diretoria do Corinthians, mas nega conversa

Publicado em 11 dez 2019, às 00h00.

Michael esteve no jogo beneficente promovido por Emerson Sheik na Arena Corinthians, nesta terça-feira, e foi um dos destaques com dois gols marcados. Alvo do Timão, o atacante do Goiás confirmou que encontrou o diretor Duílio Monteiro Alves nos vestiários de Itaquera.

“Cumprimentei o diretor do Corinthians, mas papo não. Eu não converso sobre isso, deixo para meus representantes. Eu não estudei, jogo bola, deixo pra quem estudou que faça a sua parte. Cumprimentei, todos devem ser educados. Se meu empresário conversou, o Goiás conversou, aí não sei”, falou o jogador após a partida.

Depois de brilhar no jogo festivo, Michael falou sobre a experiência de jogar na Arena Corinthians e ainda relembrou o gol anulado quando o Goiás visitou o Timão pelo Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2 a 0.

“Campo bom de jogar, gosto de jogar aqui, gostei, fiz gol que não validaram. No campo que tiver, vou jogar e dar meu melhor”

Além de Duílio, quem viu Michael em campo foi o presidente Andrés Sanchez. O mandatário do Corinthians confirmou o interesse do Timão no jogador, mas foi cauteloso ao tratar da negociação. “Ele quer vir, a gente quer que ele venha, mas existe um outro detalhe a resolver ainda”, declarou em entrevista ao SporTV.