Melhor jogador da Libertadores será premiado com anel de 128 diamantes

Publicado em 22 nov 2019, às 00h00.

Bruno Henrique e Gabigol podem ganhar o anel (Foto: Divulgação)

Em ação promovida pela patrocinadora oficial da Libertadores, o melhor jogador da competição será premiado com um anel de 128 diamantes. A eleição do craque do campeonato conta com votos de representantes da Conmebol, jornalistas e do público geral.

Entre os finalistas para o prêmio, estão os atacantes Gabigol e Bruno Henrique, do Flamengo, e os meias Nacho Fernandez e Nicolás de La Cruz, do River Plate.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegou a hora da torcida Bridgestone conhecer o anel #BestOfTheTournament, premiação INÉDITA que será entregue ao melhor jogador da edição 2019 da CONMEBOL @Libertadoresbr, após a grande decisão entre @Flamengo e @RiverPlate. Assista ao vídeo completo para conhecer a jóia e não esqueça de votar em quem você acha que deve levar esse reconhecimento pela primeira vez na história da competição: www.fanbridgestone.com #PneuÉBridgestone #BOTT #LibertadoresBridgestone

Uma publicação compartilhada por Bridgestone Brasil (@pneusbridgestone) em 21 de Nov, 2019 às 9:46 PST

A votação para o público geral fica aberta até o término da partida. Flamengo e River Plate duelam no Estádio Monumental de Lima, no Peru, às 17h (de Brasília).

A prática de premiar atletas com joias é tradicional nos Estados Unidos, quando jogadores da NBA (basquete), NFL (futebol americano), NHL (hóquei) e MLB (beisebol) recebem anéis no lugar de medalhas.