Melgar-PER x Athletico: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicado em 3 maio 2021, às 22h58.

Nesta terça-feira (04), Melgar, do Peru e Athletico se enfrentam, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada no Estádio Nacional de Lima, e está marcada para às 21h30. Confira os detalhes.

O duelo marca o encontro entre os líderes da chave. Tanto Melgar quanto Athletico venceram as duas primeiras partidas da competição, e somam seis pontos. O time peruano aparece na primeira posição por ter um gol de saldo a mais que o Furacão.

Como apenas o líder de cada grupo avança para as oitavas de final, a partida é de extrema importância para as pretensões de ambos na Copa Sul-Americana. O confronto desta terça-feira será o primeiro da história entre as equipes.

Melgar x Athletico, ao vivo

O lance a lance, você confere pelo Twitter RIC Mais Esportes. A partida terá transmissão no Youtube do Portal RIC Mais e no Facebook da Rádio Triboleiros.

A partida também será transmitida pela Conmebol TV.

Melgar – Néstor Lorenzo

O técnico Néstor Lorenzo não terá problemas para escalar a equipe. A tendência é de que o treinador repita a escalação que venceu o Aucas na última rodada.

A grande esperança do Melgar fica por conta do atacante Cuesta, autor de três dos cinco gols marcados pela equipe na Copa Sul-Americana. Arias e Iberico também são as esperanças do time peruano para o duelo contra o Athletico.

Provável escalação: Cáceda; Ramos, Pereyra, Effio e Lea; Bordacahar, Arias, Orzán e Sánchez; Cuesta e Iberico.

Athletico – António Oliveira

O técnico António Oliveira tem poucas dúvidas para escalar o Athletico para a partida em Lima. Na lateral-direita, Khellven disputa a posição com Erick. No ataque, Vitinho pode sair para a entrada de Christian.

O zagueiro Thiago Heleno, que costuma ser poupado de viagens internacionais devido a sua condição física, viajou e tem presença certa no time.

Devido a pandemia de covid-19, o Melgar tem disputado as partidas na capital Lima, e não em Arequipa, localizada a 2.335 metros acima do nível do mar. Caso a partida fosse na cidade natal da equipe, o zagueiro não teria viajado. De restante, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Metropolitanos, na última rodada.

Provável escalação: Santos; Khellven (Erick), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Vitinho (Christian), Nikão e Renato Kayzer.

Arbitragem

Carlos Betencur (COL) comandará o espetáculo. Ele será auxiliado por Wilmar Navarro (COL) e David Fuentes (COL).