O jovem Maurício, um dos principais pontos positivos do Cruzeiro desde o ano passado, destacou nesta segunda-feira o novo estilo de jogo que o técnico Enderson Moreira vem implementado no clube. Segundo o meia, está sendo uma mudança bastante positiva, principalmente para ele.

“É um estilo que me dá uma boa visão, gosto bastante do jeito dele também, de ofensividade, de marcar pressão, de ter um padrão de jogo. É um trabalho que eu estou gostando muito, estou aprendendo bastante, um trabalho que eu tive também na seleção (brasileira), de bastante pressão, de bastante ofensividade. Um modelo novo no futebol e que acho bastante interessante”, disse em coletiva após o treino.

O atleta de 19 anos ainda aproveitou para ressaltar a boa briga que terá esse ano para se manter na titularidade, já que a Raposa contratou o também meia Régis, que teve uma breve passagem pelo Corinthians.

“O Regis é um jogador muito bom, a gente já tem uma amizade. Quando ele chegou começamos a conversar e a gente está se enturmando, ele conversa muito com nós jogadores da base e eu o vejo como uma opção boa. Claro que está todo mundo ali para disputar a vaga, mas qual for a decisão do professor a gente vai respeitar e continuar trabalhando. Se eu for reserva ou titular, vou continuar trabalhando para sempre estar lá em cima”, finalizou.