Mascote do Maringá é agredido com soco na cabeça; veja vídeo
O Maringá registou boletim de ocorrência após o atleta Lusa, da Portuguesa-RJ, acertar um soco na cabeça do funcionário vestido de mascote
Um fato inesperado ocorreu na vitória do Maringá por 3 a 1 sobre a Portuguesa-RJ no último domingo (18), no Willie Davids. O tradicional mascote do Dogão levou um soco na cabeça de um jogador da equipe carioca após comemorar o gol do time da casa.
A agressão ocorreu aos 50 minutos do primeiro tempo, quando Lucas Black marcou o segundo gol dos três marcados pelo Maringá. O mascote “Dogão” se ajoelhou em forma de agradecimento pelo gol, mas acabou sendo acertado pelo atleta Lusa.
Confira, portanto, o vídeo da agressão capturado pela própria câmera da transmissão do Maringá:
O profissional que se veste com a fantasia do Dogão não teve ferimentos graves.
O Maringá, por sua vez, usou as redes sociais para repudiar o ocorrido, confira parte da nota oficial:
“O Maringá Futebol Clube se manifesta por meio desta nota oficial acerca da agressão realizada ao nosso mascote ‘Dogão’, durante o confronto com a Portuguesa – RJ, no último domingo, 18, em partida válida pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.
Após o segundo gol do Maringá Futebol Clube na partida, ainda no primeiro tempo, o nosso mascote, que é um prestador de serviço do clube e que estava realizando o seu trabalho, como de costume, comemorou o gol e logo em seguida foi coagido e agredido com um soco por um atleta que estava em jogo pela equipe adversária.
A ação não foi registrada pelas câmeras do VAR e nem identificada pela arbitragem, não tendo a punição cabível ao atleta no momento, no entanto, foi captada por uma das câmeras do Maringá Futebol Clube e, ainda durante a partida, realizamos o boletim de ocorrência nº 3246500087 contra o atleta da equipe adversária.”
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar todas as novidades no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.