A Seleção Brasileira ficou no empate com o Equador nesta sexta-feira pela Copa América. Após abrir o placar no final do primeiro tempo, os equatorianos reagiram na etapa final e igualaram o confronto.

O zagueiro Marquinhos fez uma análise da atuação do Brasil após a partida. O jogador do PSG reconheceu que os brasileiros caíram de ritmo nos 45 minutos finais e ressaltou que o resultado serve de aprendizado para a equipe ser constante durante toda a partida.

“O primeiro tempo foi melhor que o segundo. Acho que acabou faltando um pouco de ritmo, a perna começa a pesar pra quem não vem jogando há muito tempo, então creio que o primeiro tempo vale destacar, e o segundo foi um pouco mais difícil. Serve de lição também para sermos constantes o jogo inteiro para conquistar o resultado positivo”, disse ao SBT.

Mesmo com o empate, o Brasil conquistou a classificação para o mata-mata na liderança do Grupo B, com 10 pontos. Marquinhos fez uma projeção para a próxima fase e ressaltou que a Seleção chega “confiante” e com os jogadores descansados.

“Agora é a parte decisiva. Temos que fazer nosso melhor jogo para conseguir a vitória e ir passando de fase. Creio que o Brasil chega bem, confiante, com todos os jogadores com rodagem, o que é importante. Os jogadores que estavam um pouco cansados conseguiram puderam descansar nessa última rodada para chegar bem nas quartas de final e fazer o melhor jogo possível”, completou o defensor.