Maringá deve ir com força máxima para mais uma decisão na Série D; escalação
Mais uma vez, com a possibilidade de decidir confronto em casa, Maringá deve enfrentar o Anápolis com time 100% titular
O Maringá Futebol Clube quer fechar o ano com chave de ouro: após a conquista para a Série C do Campeonato Brasileiro , o Dogão quer a taça da Série D. Para isso acontecer a equipe terá que passar pelo Anápolis no domingo (15), em jogo que começa às 18h30, no Willie Davids.
A partida é de volta pelas semifinais da competição; jogando fora de seus domínios no primeiro jogo, o Maringá conquistou o empate pelo placar de 1 a 1 com a equipe de Goiás.
Dois fatores fazem o Dogão chegar confiante para a decisão: uma delas é o fato da equipe, mais uma vez, poder fazer um jogo decisivo de volta em casa. O clube, inclusive, divulgou uma promoção especial para lotar o Willie Davids.
Força máxima
Outro fator imprescindível é a equipe completa, o Maringá não conta com nenhum desfalque e deve repetir o time que iniciou a partida de ida em Anápolis: Dheimison; Ronald Carvalho, Tito, Max Miller e Rodrigo; Lucas Black, Léo Ceará e Negueba; Robertinho, Júlio Rodrigues e Maranhão.
Vale lembrar, entretanto, que essa é a primeira vez no ano em que o Maringá chega no jogo de volta sem uma vantagem construída no jogo de ida. Nos confrontos de mata mata da primeira fase, e até mesmo nas quartas de final, a equipe havia saído na frente nos jogos de ida.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar todas as novidades no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.