Márcio Coelho desabafa: "Frustrante mais uma derrota"

Publicado em 8 jan 2021, às 22h14. Atualizado às 22h16.

O Paraná novamente perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento ao perder para o Náutico por 2 x 1 na estreia de Márcio Coelho noite desta sexta-feira (08), e se complicou. O novo técnico falou sobre o resultado da partida.

“Frustrante mais uma derrota na competição, numa partida onde sabíamos da importância do duelo para que a gente pudesse passar a equipe do náutico. Mas infelizmente acabamos não sustentando o resultado, saímos na frente e tomamos os gol, o Renan ainda nos ajudando pegando dois pênaltis e infelizmente a gente sai com o resultado muito ruim daqui.”

Coelho ainda justificou a proposta de jogo e também o fato de ter recuado a equipe após o primeiro gol marcado pela equipe paranista.

“A gente estava oferecendo o espaço para eles que era no campo deles, quando entrava no nosso campo a gente acabava recuperando a posse de bola e tentando explorar o espaço que eles deixavam. Essa era uma proposta, só que a gente acabou não aproveitando as oportunidades que o Náutico deixou, quando eles erravam nós acabávamos saindo e não matando o jogo. Mas eles foram muito competentes nas finalizações e as oportunidades que tivemos para finalizar acabamos não matando.”

O técnico ainda falou do clima no vestiário após a derrota e sobre a situação em que está o clube.

“Como seres humanos que somos a gente sente, mais do que ninguém os jogadores queriam sair daqui com a vitória. Mas isso me diz algo importante, se eles não tivessem nem aí após uma derrota eu iria ficar mais preocupado como líder. Agora é pensar jogo a jogo, não vou ser hipócrita de dizer que não ficou mais difícil, porque ficou sim, mas foi o que eu coloquei para eles, a gente tem que viver jogo a jogo, dia a dia, não ficar fazendo previsões. O que precisamos é na terça-feira ganhar esse jogo para votar a ter esperança.” disse o técnico em entrevista à Rádio Banda B

O Paraná enfrenta o CSA na próxima terça-feira (12), às 19h15, na Vila Capanema precisando da vitória para não se afundar ainda mais na zona de rebaixamento. A equipe é 18ª colocado com 33 pontos.