Manchester United desiste da contratação de Harry Kane
Diante dos impactos financeiros causados pela pandemia da covid-19, o Manchester United vai reestruturar seus planos para a próxima janela de transferências. Por conta disso, os Red Devils descartaram a contratação de Harry Kane, do Tottenham, já que excede o orçamento.
Manchester Untied disiste da contratação de Harry Kane (Foto: Divulgação/Tottenham)
Ainda de acordo com informações do jornal The Guardian, caso a situação econômica estivesse normal, a diretoria do clube inglês não mediria esforços para que Solskjaer pudesse contar com Kane na temporada seguinte.
No entanto, o centroavante, que tem contrato até 2024 como o Tottenham, está avaliado em 150 milhões de libras (aproximadamente R$ 1 bilhão).
Mesmo com o provável retorno do Campeonato Inglês no segundo final de semana de junho, existe a possibilidade de a temporada recomeçar com portões fechados, algo que aumentaria ainda mais o déficit na receita do Manchester United.
Depois de um começo irregular, o Manchester United começou a se acertar na reta final da temporada. Atualmente, os Red Devils ocupam a quinta posição na tabela, com três pontos a menos do que o quarto colocado.