O Manchester City vem mostrando força na Premier League. Só que nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), os ingleses viajam para encarar o Borussia Monchengladbach, em Bucareste, na Hungria, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
A partida será no Leste Europeu, pois o governo alemão não liberou a entrada dos ingleses por causa da covid-19. Assim, o Monchengladbach terá que atuar longe de casa mesmo com o mando de campo.
Os alemães vão tentar surpreender o City. O Borussia Monchengladbach já mostrou sua força, pois avançou no grupo onde tinha Paris Saint-Germain e Manchester United. O técnico Marco Rose espera uma boa atuação de sua equipe.
“Não preciso motivar o elenco. Vamos tentar melhorar nossa atuação. Se conseguirmos, tenho certeza que um bom resultado vai acontecer”, disse.
Só que o Manchester City vem em uma sequência impressionante de vitórias na temporada. A equipe abriu vantagem na Premier League e quer focar na busca do seu primeiro título da Champions. O técnico Pep Guardiola afirmou que os Citiznes não vão mudar seu estilo de jogo.
“Temos jogados várias competições. Só que temos nosso jeito de atuar e não vamos mudar de acordo com o campeonato. É um processo. Vamos em busca de um bom resultado como sempre”, declarou.
O Manchester City quer fazer valer a boa fase para encaminhar a vaga para as quartas de final.