Manchester City sai na frente, mas sofre virada do Wolverhampton
Em um jogo eletrizante nos minutos finais, o Wolverhampton bateu o Manchester City por 3 a 2 na tarde desta sexta-feira. A partida foi válida pela 19ª rodada do Campeonato Inglês e deixou a equipe de Guardiola ainda mais distante do líder Liverpool.
Os problemas do Manchester City no jogo começaram logo aos 11 minutos, quando o goleiro Éderson fez uma falta atuando de líbero e foi expulso. No entanto, os citizens conseguiram se impor e abriram o placar com um gol de pênalti de Sterling aos 25 minutos.
No início da segunda etapa, o atacante voltou a balançar as redes, ampliando a vantagem do City. Ainda assim, o Wolverhamton não se deixou abalar e buscou a virada com gols de Traoré, Raúl Jiménez e Doherty.
This team pic.twitter.com/1WwhB53Bo7
— Wolves (@Wolves) December 27, 2019
A grande reação deixou o Wolverhamton com 30 pontos, ocupando a quinta posição. Já o Manchester City segue na terceira colocação com 38 pontos, 14 a menos que o Liverpool.
Na próxima rodada, a equipe de Pep Guardiola recebe o Sheffield United, enquanto os Wolves visitam o Liverpool. Ambas as partidas ocorrem no próximo domingo (29).