Mãe de Guardiola tinha 82 anos e havia contraído o coronavírus
A mãe de Pep Guardiola, Dolors Sala Carrió, morreu nesta segunda-feira, em Manresa, Espanha, em decorrência do coronavírus. A familiar do técnico do Manchester City tinha 82 anos.
Nas redes sociais, o clube inglês anunciou a morte e enviou ao espanhol “a mais sincera simpatia neste momento angustiante”.
“A família do Manchester City está arrasada em reportar a morte da mãe de Dolors Sala Carrió, mãe de Pep Guardiola, em Manresa, Barcelona depois de contrair o coronavírus. Ela tinha 82 anos”, anunciou o Manchester City.
“Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos”, seguiu o clube.
Todos do clube enviam sua mais sincera simpatia neste momento mais angustiante para Pep, sua família e todos os seus amigos.
— Manchester City (@ManCityPT) April 6, 2020
A Espanha é o segundo país no mundo com mais casos confirmados do coronavírus, mais de 135 mil, atrás apenas dos Estados Unidos. O país também o segundo em número total de mortos, mais de 13 mil, atrás da Itália.