Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Francês, o Lyon ficou no empate em 1 a 1 com o Saint-Étienne neste domingo, fora de casa. Com o resultado, o time perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes e subiu apenas para a 10ª posição, com 13 pontos, três de distância para o quarto colocado.
Mesmo com o Lyon atacando mais no primeiro tempo, o Saint-Étienne conseguiu mandar a primeira bola na rede aos 33 minutos, com Khazri. Porém, o VAR identificou um impedimento na jogada e a marcação foi anulada.
Os visitantes responderam pouco tempo depois, aos 42, e inauguraram os marcadores com Aouar, que recebeu passe na área de Lucas Paquetá e bateu com precisão no canto direito do goleiro. O Lyon ainda fez mais um na sequência com Shaqiri, mas o VAR anulou o lance por conta de um impedimento.
Buscando reagir, os mandantes foram para o ataque na segunda etapa e foram beneficiados aos 29 minutos, quando o goleiro Anthony Lopes colocou a mão na bola fora da área e foi expulso. Com a vantagem numérica, o Saint-Étienne aumentou a pressão sobre o adversário e conseguiu arrancar o empate no finalzinho, aos 50. O zagueiro Denayer encostou a mão na bola dentro da área e, após análise do VAR, o juiz deu pênalti. Khazri bateu bem no canto direito e deixou tudo igual na partida no apagar das luzes.