O Vasco apresentou Vanderlei Luxemburgo como treinador. O comandante chega após realizar bom trabalho em 2019 e foi o responsável pela promoção de Talles Magno. Só que após um ano, a fase do jovem jogador cruzmaltino não é a mesma. No entanto, o treinador confia na recuperação do atleta na reta final do Brasileiro.

“Tem que deixar ele fazer tudo aquilo que os outros não sabem fazer. Ele vai ser incentivado a voltar a fazer aquilo que ele fez em São Januário, quando deu uma lambreta num jogador do Fortaleza, o cara foi expulso, nós ganhamos o jogo. Tem que voltar a fazer a arte de jogar futebol. Ele tem, os outros não têm. “Ah, mas ele não consegue marcar”. Claro, se ele conseguisse, não seria o jogador que ele é para frente. Tem que dar a chance de ele poder mostrar seu potencial novamente” – disse.

Luxemburgo contou que já colocou Talles Magno para trabalhar no seu primeiro dia.

“Cheguei aqui, ele estava no vestiário fazendo massagem na mão. Perguntei se era goleiro, ele falou que estava com dor. Eu falei: “Sai daí, rapaz, vai chutar bola”. É um menino bom, ele ouve, tenho certeza de que vai voltar a jogar o que jogava, é questão de ter confiança e deixar ele jogar. Ele é irreverente” – declarou.

O Vasco terá a estreia de Luxemburgo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia. Uma vitória pode tirar os cruzmaltinos da zona de rebaixamento do Brasileiro.