Luan melhora e não deve passar por exame que detecta o coronavírus
O Corinthians segue atento ao quadro de saúde de Luan, meio-campista que apresentou sintomas como coriza e dor de cabeça no último domingo. O jogador está isolado e o contato com os médicos do clube é feito por telefone por prevenção contra o coronavírus.
Luan começou a sentir os sintomas no domingo, quando marcou um gol pelo Corinthians
A Gazeta Esportiva apurou que Luan apresentou melhora considerável nessa terça-feira. Acredita-se que o camisa 7 esteja passando apenas por um resfriado. Mesmo assim, todos têm adotado total cautela e seguido as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
A tendência é que Luan não seja submetido ao exame que detecta a presença do vírus covid-19. A possibilidade só será reavaliada diante de uma recaída e apresentação de sintomas específicos que remetam ao coronavírus.
O outro funcionário do Corinthians que foi incluído à lista de suspeitos no último domingo vive uma situação semelhante. O profissional que trabalha auxiliando a comissão técnica também apresentou melhora.
Pedrinho
Pedrinho não contraiu o coronavírus. O jogador viajou a Portugal para assinar contrato com o Benfica, voltou na sexta e entrou em quarentena no dia seguinte. O jovem apresentou alguns sintomas suspeitos nos últimos dias e foi submetido ao teste, que deu negativo para o covid-19.