O goleiro do Internacional Marcelo Lomba pediu desculpa aos torcedores por confusão generalizada que marcou o primeiro Gre-Nal da história da Libertadores. Na visão do arqueiro, a rivalidade não podia ter chegado a este ponto.
“A gente pede desculpa. Em um grande jogo desse não é legal. Por mais que tenha rivalidade e disputas mais ríspidas, passar desse ponto não é legal. O jogo foi bom, as duas equipes criaram”, comentou Lomba ao Facebook Watch na saída do gramado.
“Enfim, é levantar a cabeça, pensar no que aconteceu, e espero que no próximo Gre-Nal não se repita nada disso, e sim um jogo bom como teve hoje. As equipes que criaram, buscaram o gol. Graças a deus as bolas que foram no gol do Inter eu consegui defender, a gente conseguiu tirar. Queremos quer ver um grande jogo e não uma briga”, seguiu o goleiro.
Em resposta à declaração de Victor Ferraz, que disse que Moisés começou a confusão e não Pepê, Marcelo Lomba preferiu colocar panos quente.
“Cada um vai defender o seu lado e não tem essa. Cada um tem que pensar no que fez, é muita pressão dentro de campo, enfim, pedir desculpa”, concluiu o goleiro.