Léo pode retornar à zaga do Cruzeiro e analisa confronto contra o Bahia
Após a vitória por 2 a 0 em cima do Botafogo fora de casa, na última quinta-feira, o Cruzeiro já voltou suas atenções para o compromisso diante do Bahia, no próximo domingo, com treino no CT do Fluminense nesta manhã de sexta. Contra o time baiano, a Raposa pode ter um retorno importante: o zagueiro Léo.
“Estou muito satisfeito de poder voltar a ajudar dentro de campo. Após a lesão da clavícula, mesmo sem condições de jogo, participei das concentrações, viagens, bastidores e vivi o dia a dia do clube nesse período. Porém, neste momento, chegou a hora de ajudar o time a conquistar novas vitórias para que a equipe continue em evolução no Campeonato Brasileiro”, disse o defensor.
Léo está totalmente recuperado de uma luxação na clavícula e com a suspensão de Fabrício Bruno pelo terceiro cartão amarelo, ele deve ser o escolhido para assumir a posição. Foram dez jogos longe dos gramados por conta do problema.
Sobre o Bahia, próximo adversário, o jogador reconheceu que será um duelo complicado. “O Bahia tem uma marcação forte e é um time muito rápido, mas com a ajuda do nosso torcedor, que sempre vem lotando o Mineirão, o Cruzeiro tem totais condições de superar o adversário e seguir pontuando na competição”, concluiu.
A Raposa é a 16ª colocada, com 32 pontos conquistados, dois a mais que o Fluminense, primeiro na zona de rebaixamento. As atividades desta manhã aconteceram no Centro de Treinamento do Tricolor das Laranjeiras, inclusive, sendo que estiveram em campo apenas os reservas do duelo contra o Botafogo.