Após a derrota para o América-MG pela Série B, o elenco do Cruzeiro já está com a cabeça na próxima partida. A Raposa enfrenta o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa.

Em coletiva nesta terça, o zagueiro Léo elogiou a preparação realizada pela equipe para o confronto, reforçando que jogar no Sul é uma tarefa complicada, mas o time está pronto para buscar a vitória.

Léo é um dos pilares do sistema defensivo do Cruzeiro

“Tivemos uma preparação boa e estamos focados no jogo. A gente sabe que não tem tempo, já temos que pensar na próxima partida para que possamos conquistar a vitória”, afirmou.

“Jogar aqui no Sul é sempre difícil, aguerrido, frio, mais truncado, mas a gente espera imprimir o nosso ritmo, trabalhar bem a bola, nos impor sobre o adversário e conseguir os três pontos”, completou o jogador.

Léo também fez uma análise das dificuldades que o clube vem enfrentando na Série B. O zagueiro destacou que o time teria dificuldades no começo para se entrosar e engrenar na competição, mas declarou que é preciso pensar em um jogo após o outro.

“É uma competição longa, em que todas as equipes passam por instabilidade. Sabíamos que o início seria difícil, até as coisas se encaixarem, jogadores se entrosarem, atletas que estão chegando e o início com menos seis pontos. Vamos encarando jogo a jogo, buscando os três pontos, buscando as vitórias para atingirmos o nosso objetivo, que é o topo da tabela”, finalizou.