O Vasco se complicou na Taça Guanabara ao ser derrotado por 1 a 0 pela Cabofriense, nesta sexta-feira, em São Januário, em jogo que deveria ter acontecido na noite passada, mas foi adiado pela falta de luz na região do estádio cruzmaltino. O zagueiro Leandro Castán pregou foco no trabalho para melhorar o desempenho nas próximas partidas.

“Começo de ano difícil. Temos que ter a cabeça no lugar, ter seriedade. Vamos trabalhar para melhorar nos próximos jogos. Estamos conversando no vestiário. Mudamos bastante do ano passado para cá. O torcedor tem razão em reclamar. Temos que baixar a cabeça e escutar”, disse.

Leandro Castán é uma das referências do elenco do Vasco

O técnico Abel Braga adiantou que vai poupar os titulares no clássico contra o Botafogo visando o duelo na próxima semana, pela Sul-Americana.

“O momento de cada um olhar para si e ver o que pode melhorar. Vamos continuar porque quarta-feira que vem tem um jogo muito importante, por uma competição internacional”, declarou.

Com apenas quatro pontos, o Vasco está praticamente sem chance de classificação para as semifinais da Taça Guanabara. No próximo domingo, os cruzmaltinos terão pela frente o Botafogo, no Nilton Santos.