Nesta quarta-feira, o Atlético-MG venceu a Tombense por 2 a 1, de virada, e contou com um gol marcado por Keno no último minuto da primeira final do Campeonato Mineiro. Foi o primeiro tento do atacante pelo Galo, e o jogador não escondeu que estava ansioso por não balançar as redes.
“É muita dedicação e trabalho. Todos os dias eu venho me cobrando muito, sempre tento ajudar o Atlético-MG e meus companheiros vêm me incentivando. Esse gol foi muito importante para mim, todos vinham me apoiando e dizendo que o gol sairia no momento certo, e saiu”, afirmou ao Premiere.
Apesar da vitória, Keno busca esfriar a animação do time, destacando a capacidade da Tombense, que complicou a vida do Galo nesta quarta.
“Fica mais perto do título, mas a gente sabe que tem outro jogo. A gente sabe que o time deles é muito forte e tem muita qualidade, então temos que entrar firmes para sermos campeões”, finalizou Keno.
Depois do duelo desta quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, na partida de volta da decisão.