Kaio Jorge foi um dos destaques do Santos nos testes físicos desta terça-feira, na reapresentação após a quarentena forçada pelo novo coronavírus.
O atacante voltou em ótima forma física, com ganho de massa muscular, e matou parte da saudade do CT Rei Pelé, mesmo com treinamentos ainda sem a bola.
“Estamos nos adaptando ao novo normal, né!? Agora chegamos no CT com a roupa do treino, já vamos direto para a academia ou o campo, sempre tentando manter a distância dos companheiros. E o clube também distribuiu máscaras para todos e colocou álcool em vários espaços do CT. É diferente, mas sabemos que tudo está sendo feito da melhor maneira possível para nos proteger”, explicou Kaio Jorge.
“É muito bom estar de volta. Não via a hora de estar com meus companheiros. Mesmo sem ter o contato com a bola, só de iniciar esses testes no campo já é um primeiro passo. Estava ansioso demais. Parece até que é a primeira vez que treino aqui. A gente já não aguenta ficar uma semana sem jogar, imagina três meses. A saudade já estava gigante”, completou o Menino da Vila.
O Santos seguirá com as avaliações físicas, clínicas e fisiológicas nesta quarta-feira. No último domingo, o CT Rei Pelé passou por uma sanitização completa, contemplando áreas de treinamento, como campos e academia, salas administrativas e demais ambientes de trabalho. A volta aos treinos com bola está prevista para o primeiro dia de julho.