Atlético Paranaense e Junior Barranquilla se enfrentam quarta-feira (12), às 21h45, na Arena, na final da Copa Sul-Americana
A delegação do Junior Barranquilla desembarcou neste domingo (9), no Aeroporto Afonso Pena, para a disputa da segunda partida da final da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada.
Final da Sul-Americana
Atlético Paranaense e Junior Barranquilla se enfrentam quarta-feira (12), às 21h45, na Arena. Na partida de ida, na Colômbia, tudo igual: 1 a 1. Em caso de novo empate, a decisão vai para a prorrogação e, se persistir a igualdade, o título será decidido nos pênaltis. Não há critério de desempate por gols fora de casa.
O Junior deve ter duas novidades para esta partida de volta, com as voltas de Fuentes e o principal jogador, Téo Gutiérrez. A equipe faz na segunda-feira (10) o reconhecimento do gramado do palco da decisão.
Já o Atlético Paranaense treinou no sábado e neste domingo, com portões fechados, priorizando o trabalho ofensivo.
Ingressos Sul-Americana
Os ingressos para a final da Sul-Americana estão esgotados, de acordo com o Atlético Paranaense. Com o objetivo de bater o recorde de público da Arena da Baixada, o clube pede aos sócios que confirmem se vão ao jogo até domingo (9) para que os lugares disponíveis sejam colocados à venda para outros torcedores.