Jorginho, técnico do Coxa, se emociona ao falar de Juan Izquierdo

Com o mundo do futebol de luto por conta da morte do uruguaio Juan Izquierdo, Jorginho, treinador do Coxa, não conteve as lágrimas em coletiva

por Raiane Parreira
com supervisão de Daniela Borsuk
Publicado em 28 ago 2024, às 11h22.
POST 8 DE 9

Em coletiva de imprensa realizada após a vitória do Coritiba sobre o Avaí nesta terça-feira (27), no Couto Pereira, em Curitiba, o treinador Jorginho caiu em lágrimas falando sobre o falecimento do zagueiro do Nacional, Juan Izquierdo.

Jorginho, técnico do Coritiba
Coritiba estava em campo no momento em que a morte de Izquierdo foi confirmada (Foto: Reprodução/ Coritiba)

A morte do jogador uruguaio – que estava internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, devido a um mal súbito – foi confirmada por seu próprio clube às 22h33 desta terça-feira. Neste momento, o Coritiba estava disputando o segundo tempo da partida contra o Avaí.

O comandante Alviverde, por sua vez, abriu a coletiva pós-jogo tratando do ocorrido. Visivelmente emocionado, Jorginho desejou força aos familiares de Juan Izquierdo.

Confira, portanto, o momento de emoção divulgado nas redes do Coritiba:

Outros clubes de futebol também usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Izquierdo, entre eles, aliás, Athletico e Paraná Clube. Confira:

Juan Manuel Izquierdo tinha 27 anos de idade e deixou pais, irmãos, esposa e dois filhos. O defensor uruguaio, inclusive, havia se tornado pai pela segunda vez há nove dias.

Quer mais notícias do esporte paranaense? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!