Jorge Jesus lamenta derrota, mas vê Flamengo superior contra Fluminense

Publicado em 9 jul 2020, às 00h31. Atualizado às 09h53.

O Flamengo não levou o Campeonato Carioca por antecipação ao perder a final da Taça Rio para o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. A derrota veio nos pênaltis, após empate no tempo normal.

O técnico Jorge Jesus lamentou a derrota nos pênaltis, mas destacou que o Flamengo foi superior durante os 90 minutos.

“No primeiro tempo, o Fluminense criou chances, principalmente nas bolas paradas e marcaram o gol. No restante do tempo, o Flamengo foi melhor e ficou com a bola no campo ofensivo. No segundo tempo, fizemos o gol e tivemos chances de vencer com Gerson e Bruno Henrique. O Fluminense jogou para não perder, para não levar muitos gols, até para levar para os pênaltis. Quem ganha, ganha com competência e eles tiveram mais na disputa dos pênaltis”, disse à Fla TV.

Jorge Jesus afirmou que não vai mudar o trabalho para a final do Estadual, novamente contra os tricolores. “O trabalho será igual. Se tivéssemos vencido hoje teríamos acabado com o Estadual. Não foi hoje. Teremos mais dois jogos contra o Fluminense e vamos focar nisso”, declarou.

Flamengo e Fluminense vão decidir o Campeonato Carioca em duas partidas. A primeira será no próximo domingo, no Maracanã.